Saúde de Ilhabela abre contratação emergencial para ajudar no controle da dengue

Vagas exclusivas para moradores do município são para eliminar os criadouros do mosquito hospedeiro

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta terça-feira (31), vagas para contratação de 60 pessoas físicas, que sejam moradoras de Ilhabela, com idade entre 18 e 50 anos, para prestação de serviços de manutenção urbana, manutenção de logradouros, manutenção e conservação de galerias e conservação de praças, praias, parques, com a finalidade de eliminar os criadouros do mosquito hospedeiro da dengue no município.

A contratação emergencial se deve ao novo cenário global, havendo impacto na realidade local, não somente em relação às providências tomadas no âmbito da Secretaria de Saúde, no que se refere às medidas de proteção e preservação dos munícipes para evitar a disseminação da doença, como também, na necessidade de se pensar nas atividades que movimentem a economia da cidade. Assim, a presente contratação busca atender os dois pontos mencionados, seja cumprindo a necessidade de limpeza dos logradouros públicos da cidade, para evitar novos casos de dengue, sobrecarregando o sistema de saúde pública.

A vaga é para o máximo de 90 dias, pelo valor diário de R$ 100, com acrescido de um marmitex e intervalo de uma hora. O período de trabalho é das 8h às 17h. Para preencher a vaga, é extremamente importante que o candidato não faça parte do grupo de risco para o novo coronavírus (COVID-19).

Edital completo: Clique aqui.

Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para: contrata.saude@ilhabela.sp.gov.br, das 8h às 17h.

Deixe uma resposta