Secretaria de Esportes reativa Conselho Municipal de Desporto de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), informa que na última semana foi realizada, através de videoconferência, a primeira reunião para reativação do Conselho Municipal de Desporto de São Sebastião (CMDSS).

A reunião contou com grande parte dos seus conselheiros, tanto de Poder Público Municipal quanto das entidades da Sociedade Civil – legalmente constituídas –, nomeados pelo Decreto Municipal nº 8144/2021. Ainda foi apresentada aos membros do CMDSS a aprovação do regime interno e a formação das comissões permanentes como seleção de Projetos, Equipes de Gestão e Monitoramento de Projetos.

O Presidente do CMDSS e também Secretário de Esportes, Marcos Antônio de Souza, declarou a importância da volta do CMDSS: “a reativação do Conselho Municipal de Desporto irá engrandecer o esporte sebastianense, que através de políticas públicas baseadas na transparência, na busca de projetos de interesse da comunidade, e na legalidade das ações, fará com que o esporte em São Sebastião alcance patamares melhores estruturas e visibilidade”.

Deixe uma resposta