“Stand Up Comedy” e palestra da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba continuam com inscrições abertas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, preparou diversas atividades em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro.  As inscrições para o show do comediante Victor Sarro e a palestra coorporativa do escritor, Daniel Godri, podem ser feitas no site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/semana-do-servidor/, na parte destinada à Semana do Servidor. As apresentações ocorrem nos dias 22 e 23 de outubro, respectivamente, às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá.

Além do show de Stand Up Comedy e da palestra corporativa, a programação da Escola de Governo incluiu a prova noturna “Corrida do Servidor”, show de talentos musical “Star Servidor” e a tradicional “Balada do Servidor”, entre os dias 20 e 26 de outubro.

As atividades são voltadas exclusivamente para funcionários da Prefeitura, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Municipal.

Os participantes devem doar um produto de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu) no dia dos eventos. Os produtos irão para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523 / 3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Victor Sarro e Daniel Godri

O humor irreverente do comediante Victor Sarro entra em cena na segunda-feira (22/10), às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Sarro foi integrante do “Comédia em Pé”, precursor do stand-up no país. Na TV, passou pelos programas Esquenta, Altas Horas, Tomara que Caia, Encontro com Fátima e Programa do Porchat. Hoje viaja com o show solo “O que você não vê na TV”. Os ingressos precisam ser reservados no link https://www.sympla.com.br/stand-up-comedy-victor-sarro__356328.

Na terça-feira (23/10), às 19h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”, com Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da TV Canção Nova. Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro no mercado de palestras segundo a Revista Veja, Godri é autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (publicado em 1998, está na sua 83ª edição). O apresentador também foi professor de marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, coordenador de marketing do curso de pós-graduação da Faculdade de Administração e Economia (FAE) Business School. Para participar do encontro, é necessário se cadastrar no link https://www.sympla.com.br/palestra-daniel-godri__356342.

As vagas para o show de Victor Sarro e a palestra de Daniel Godri são limitadas em 560, para cada dia. O excedente acompanha a programação do Teatro Mario Covas em um telão. O endereço é Av. Goiás, 187 – Indaiá.

Corrida do Servidor

As inscrições para a Corrida e Caminhada do Servidor terminariam às 16h do dia 18 de outubro, mas as 600 vagas da competição foram preenchidas entre os dias 2 e 4 de outubro. Apesar de ser uma prova comemorativa do Dia do Servidor, corredores que não são funcionários públicos municipais podem participar, porém não disputam a premiação. Desse montante, foram destinadas 300 vagas para funcionários públicos municipais e 300 para atletas da comunidade em geral.

A largada da prova noturna será no dia 20 de outubro, às 19h, no Camaroeiro. A corrida terá 5 Km distância, além dos 3 Km caminhada nas orlas das praias do Camaroeiro e do Centro. Os primeiros 200 servidores inscritos ganham kits da prova.

A retirada dos kits será na sexta-feira (19/10), das 8h às 17h, na Escola de Governo.  O endereço é Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Star Servidor

Os calouros do “Star Servidor” se apresentam no dia 25 de outubro (quinta-feira), a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. Em 2018, os concorrentes cantam acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.

As secretarias municipais, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Caraguatatuba indicaram um representante para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos.  Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações. A banda e a torcida garante a animação do “Star Servidor”.

Balada do Servidor

A Balada do Servidor anima os funcionários públicos municipais na sexta-feira (26/10), às 20h às 1h, na Praça da Cultura, no Centro. Para participar da festa, o servidor deve apresentar o crachá ou holerite no momento da entrada, juntamente com um documento oficial com foto. O colaborador tem direito a um acompanhante. O repertório fica por conta da banda Aula Waga e DJ.

Programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

Dia 20 de outubro (sábado)

19h – Corrida do Servidor/ Camaroeiro

Dia 22 de outubro (segunda-feira)

19h – Stand Up Comedy com Victor Sarro/ Teatro Mario Covas – Indaiá (Av. Goiás, 187)

Dia 23 de outubro (terça-feira)

19h – Palestra “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”, com Daniel Godri, escritor e  apresentador do Desenvolvendo Talentos da Canção Nova/ Teatro Mario Covas – Indaiá (Av. Goiás, 187)

Dia 25 de outubro (quinta-feira)

19h – “Star Servidor”/ Praça da Cultura – Centro

Dia 26 de outubro (sexta-feira)

20h – “Balada do Servidor” / Praça da Cultura – Centro

Inscrições: http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/, na parte destina à Semana do Servidor. Os ingressos e convites serão trocados por produtos de higiene pessoal (escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu)

Deixe uma resposta