Tamoios conquista Selo Verde de Responsabilidade Socioambiental

Órgãos ambientais Federal, Estadual e Municipal foram consultados

A Concessionária Tamoios acaba de receber mais uma premiação, desta vez na área ambiental sendo reconhecida com o Certificado de Destaque Ambiental, oferecido pelo Jornal do Meio Ambiente.

As ações da Concessionária Tamoios foram pesquisadas juntos aos órgãos ambientais nas esferas Federais, Estaduais e Municipais, tais como Secretarias Estaduais de Meio Ambiente, Ministério de Meio Ambiente, IBAMA, CONAMA, Prefeituras e outras instituições. Essas pesquisas foram organizadas e realizadas pelo Comitê de Sustentabilidade do Jornal do Meio Ambiente.

Essas buscas confirmaram que a Tamoios está adequada aos critérios de avaliação e políticas de Meio Ambiente além de avaliarem itens como Água e Efluentes, Energia, Matérias-Primas & Resíduos, Emissões Atmosféricas e Educação Ambiental.

O Certificado de Destaque Ambiental e o SELO VERDE são eco-etiquetas que atestam a qualidade socioambiental da Tamoios e comprovam por meio de pesquisa que as ações da empresa são amigáveis para o planeta e a vida.

A Concessionária Tamoios agradece aos seus colaboradores, usuários da Rodovia, ao Jornal do Meio Ambiente e a todas as demais Partes Interessadas pelo apoio e confiança que são dedicados ao longo de nossos 6 Anos de História.

Deixe um comentário