Técnicos da Sesep se reúnem para discutir Operação Verão

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu na manhã desta terça-feira (25/09) com técnicos da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) para traçar as estratégias de atuação da Operação Verão 2018/2019.

Limpeza de praias e praças de eventos após as festas de Réveillon e shows, cronograma do recolhimento de lixo e sucata, desassoreamento de rios, córregos, valas e limpeza de bueiros foram alguns dos assuntos tratados durante reunião realizada.

Funcionários da Sesep, da empresa terceirizada Pioneira e do Pead (Programa Emergencial de Auxílio Desemprego) serão divididos em equipes que trabalharão em turnos. A Sesep também estabeleceu uma equipe que estará de plantão em casos de emergência como chuva e ventos fortes.

“A ideia é minimizar todos os impactos causados por conta do grande movimento de turistas, além da questão das chuvas de verão. Vamos atuar com equipes em toda a cidade”, disse o prefeito Aguilar Junior.

Estiveram presentes na reunião o secretário Hugo Leonardo Bernardes, o adjunto Juarez Pardim, além de diretores e encarregados das Regionais Norte, Centro e Sul.

Deixe um comentário