Trio é preso por roubo e receptação em Caraguatatuba

Segundo a polícia, ainda foram apreendidos drogas com os acusados no bairro Jaraguazinho.  

A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (07/05), duas pessoas após assaltar um comércio e outro por receptação após ele comprar o celular roubado em Caraguatatuba.

De acordo com a PM, uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar foram informados via COPOM de um roubo que tinha acontecido na noite anterior num comércio da cidade. Os policiais conseguiram as imagens de circuito de segurança e durante patrulhamento no bairro Jaraguazinho eles localizaram dois indivíduos por volta 18h30, na Rua, José Poloni, que ao avistar as motos fugiram para um conjunto de moradia coletiva.

Durante abordagem os acusados confessaram o crime e ainda no local foi apreendido 01 simulacro de pistola, 26 pedras de crack e 20 porções de maconha. Perguntado sobre o celular da funcionária que eles tinham roubado, eles contaram que tinham vendido por R$100,00 para outro comparsa. Na casa foi recuperado o celular e preso indivíduo por receptação.

Os policias deram voz de prisão para os dois por roubo e para outro comparsa por receptação elevando os três para a delegacia onde ficaram presos à disposição da justiça. O celular roubado foi entregue para a vítima.

Deixe um comentário