Veículo cai no rio Guaxinduba em Caraguatatuba

Um veículo caiu no começo da madrugada deste domingo (1°) no rio Guaxinduba no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba. Um homem que conduzia o veículo não ficou ferido.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate, juntamente com o policiamento de área, foi atender à ocorrência por volta 0h30. Ao chegarem ao local, à equipe de resgate identificou que a vítima, de aproximadamente 50 anos havia conseguido sair do veículo antes da chegada dos socorristas.

A vítima estava consciente e orientada e recusou atendimento médico, afirmando que não havia se ferido. Apesar das recomendações da equipe de resgate sobre a importância de uma avaliação médica, a vítima insistiu em não receber assistência.

Após garantir a segurança da vítima e do local, os policiais mantiveram presença na área para controlar o trânsito e evitar acessos desnecessários até que o veículo fosse removido. Foi solicitado apoio da equipe de guincho para a remoção do veículo do rio. O policiamento permaneceu no local até a completude dos procedimentos de retirada do carro.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.