Vôlei de Praia une jovens e idosos em festival esportivo na Praia do Perequê

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, promove neste sábado (23/10), na Praia do Perequê, o Festival de Vôlei de Praia – Categorias de Base e Melhor Idade 4×4 Misto, no intuito de fomentar a modalidade nas mais diversas idades, num mesmo evento.

Serão montadas de três a quatro arenas na Praia do Perequê e o festival terá início às 8h, com jogos simultâneos para as duas categorias. Ao todo, o evento deverá reunir mais de 70 alunos dos projetos esportivos e sociais da Prefeitura de Ilhabela.

O Festival Esportivo é promovido pela Prefeitura de Ilhabela e tem por objetivo promover a qualidade de vida por meio da prática esportiva e diminuir a exposição aos riscos sociais, contribuindo não só para o incentivo ao esporte, como também para a prática de socialização entre a comunidade da região.

“Eventos esportivos desta natureza reforçam a importância do esporte como qualidade de vida, competição saudável, superação dos limites, companheirismo e exercício da socialização”, declarou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Deixe um comentário