Ciclistas já percorreram 1.300 km de um trajeto de 1.959 km até o Estado da Bahia

O casal Antônio Geraldo Moura, 58 anos e Paulette de Mello Moura, 54 anos e o amigo Roberto Carlos dos Santos, 55 anos, já percorreram de bicicleta 1.300 km num percurso de 1.959 km que eles pretendem concluir até janeiro de 2022.

Os ciclistas ficaram ilhados no dia (04/12) na cidade de Machacalis (MG), após uma forte chuva que deixou outras cidades do triangulo Mineiro em estado de calamidade. Durante esses dias eles também fizeram parte de um grupo de voluntários que ajudaram os moradores.

Na última segunda-feira (13/12) eles retomaram a sua aventura na estrada. A viagem iniciou em Caraguatatuba cidade dos aventureiros no sábado (06/11) levando na bagagem muita determinação e esperança para os próximos dois meses, tempo aproximado para a chegar ao destino. Os ciclistas já percorram 1.300 quilômetros, passando por cidades, de São Jose dos Campos, Taubaté, Caçapava no Vale do Paraíba, Paraisópolis e Conceição dos Ouros, São João da Mata, Pouso Alegre, Três Corações, Varginha, Contagem, Belo Horizonte, Itambacuri,  Teófilo Otoni, Perpétua do Socorro, Novo Oriente de Minas, Águas Formosas, Machacalis (MG) e Jequitinhonha do Vale (MG).

Nesta sexta-feira (17/12), os ciclistas chegaram à cidade de Itaubim (MG). “Foi uma experiência muito importante poder ajudar nossos irmãos mineiros que perderam tudo com a chuva.  Já arrumaram a ponde e desde segunda já estamos na estrada para continuar nosso objetivo. Até aqui com a graça de Deus tudo correu muito bem. Já estamos no limite dos estados de Minas e Bahia. Mas graças a Deus está tudo bem. Todos nós estamos bem e com saúde e logo chegaremos no nosso destino. Saudade de todos aí na cidade”. Contou o ciclista Toninho.

Ciclistas registram estrago feito pela chuva na cidade 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!