Seja Digital é parceira do ‘Caravana Balanço Geral’ para esclarecer a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV em Caraguatatuba

Espaço da Seja Digital realizará o agendamento para as famílias que têm direito aos kits gratuitos. Sinal analógico será desligado na região em 28 de novembro

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, é parceira do evento “Caravana Balanço Geral”, que a TV Record promoverá no sábado, 22/09, das 10 às 15h no Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. O objetivo é levar informação sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 28 de novembro em Caraguatatuba e em outros 26 municípios da região.

No espaço da Seja Digital, a população poderá verificar se tem direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto, e agendar a retirada. Mobilizadores também estarão à disposição para esclarecer dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, instalação dos equipamentos e busca dos canais.

Mais de 305 mil famílias do interior de São Paulo já retiraram o kit distribuído pela Seja Digital. Para saber se tem direito ao kit, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

SERVIÇO

Caravana Balanço Geral

Data: 22/09, sábado

Horário: das 10h às 15h

Local: Praça do Perequê-Mirim – Av. José da Costa Pinheiro Júnior, 2.955 – Caraguatatuba/SP

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!