Troca de sistema interrompe atendimento no Paço de Caraguatatuba nesta sexta e segunda-feira (7 e 10/1)

Caraguatatuba, não haverá atendimento ao público nas próximas sexta e segunda-feira (7 e 10/1) em diversos setores do Paço Municipal, no centro. O expediente interno de trabalho nas repartições continua normalmente.

O atual programa de gestão funcionará normalmente até às 18h desta quinta-feira (6), ficando indisponível a partir desse horário. Os sistemas informatizados da Prefeitura estarão indisponíveis de 7 a 10 de janeiro, incluindo os acessos via internet.

Diversas pessoas sendo atendidas no Protocolo Geral e na Área de Dívida Ativa da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O novo sistema de gestão entra em operação no dia 11 de janeiro (terça-feira), com o retorno do atendimento à população, das 8h30 às 16h30.

O Paço Municipal está localizado na Rua Luiz Passos Júnior, 50 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8100.

Novo horário de atendimento

Com a volta do expediente de trabalho de 8h diárias dos servidores da Prefeitura de Caraguatatuba e para dar mais comodidade ao contribuinte, o atendimento ao público no Paço Municipal, desde a última segunda-feira (3/1) é das 8h30 às 16h30, nos dias úteis. Moradores e veranistas agora têm 30 minutos a mais para utilizar os serviços da Secretaria da Fazenda, que anteriormente funcionava para a comunidade das 9h às 16h30.

O Decreto 1.577, de 29 de dezembro de 2021, com a suspensão temporária e o novo horário de atendimento ao público no Paço Municipal, foi publicado na Edição 701 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 3 de janeiro.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!