Discussão entre irmãos no Jardim Itaúna termina com um morto a golpes de foice em Caraguatatuba

A Polícia Civil de Caraguatatuba registrou uma ocorrência de homicídio na noite desta terça-feira (26/02), no bairro Jardim Itaúna. Uma briga entre irmãos terminou com um morto a golpes de foice.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, a vítima, Jorge de Almeida, de 47 anos tinha passado a tarde em um bar e quando chegou na residência começou uma discussão com irmão. Durante a briga o acusado acabou desferindo golpes de foice na vítima que estava sobe efeito de álcool.

Depois do crime vizinhos chamaram a Polícia Militar que compareceu no local e acionou o Samu. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe ainda no local, porém não teria resistido aos ferimentos e morreu ainda dentro da unidade de resgate.

O acusado teria relatado que não aquentava mais a bebedeira do irmão todos os dias e na noite de ontem eles acabaram entrando novamente em mais uma discussão e logo depois teve início uma agressão. Durante a briga o acusado desferiu os golpes de foice na vítima.

O Caso foi registrado na delegacia de Caraguatatuba como sendo homicídio ficando o acusado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!