Sebastianense Cup de futsal define seus campeões

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realizou ontem (24/02), no Tebar Praia Clube, as finais do Sebastianense Cup de Futsal, que agitou as quadras do município.

Nas categorias sub-10 o campeão foi o time do São João, da Ilhabela, que venceu por 3×1 o time da SEESP. Na categoria sub-12, mais um troféu para a equipe do São João, dessa vez a vitória contra a equipe do Pastoral, veio nos pênaltis pelo placar de 6×5, já que no tempo normal a disputa ficou em 3×3.

No sub-14, o troféu ficou com a equipe do Caiçara, que ganhou do Tebar Praia Clube, por 4×2; já na categoria sub-16, a decisão ficou nos pênaltis, com o time do Vida Saudável vencendo o Tebar Praia Clube por 4×3, pois no tempo normal, o placar ficou em 4×4.

Segundo um dos organizadores do Sebastianense Cup, Clécio da Silva, o torneio foi um sucesso. “Foi tudo muito bom, tivemos uma média de 15 atletas por equipe, o que configura cerca de 260 atletas, além da presença massiça dos pais que prestigiaram o evento. Tivemos aproximadamente 500 espectadores contabilizando todos os dias de disputa. Estamos muito felizes com o resultado do Sebastianense Cup”, disse ele.

A organização informa, que o Sebastianense Cup de futebol, foi adiado para os dias 09 e 10 de março, com horários e locais de disputa a serem divulgados posteriormente.

Deixe uma resposta