Caraguatatuba registra duas mortes suspeitas da Covid-19

A cidade agora já investiga três mortes suspeitas pelo coronavírus

Na noite desta terça-feira (31/03), o Prefeito Aguilar Junior, divulgou nas suas redes sociais que a cidade de Caraguatatuba, investiga duas mortes suspeitas por coronavírus. Os pacientes se tratavam em São Jose dos Campos e Caraguatatuba. A cidade agora já investiga três mortes pelo Covid-19.

O homem teria dado entrada no dia 21 no hospital Santos Dumont da rede Unimed e logo depois foi transferido para São Jose dos Campos onde veio óbito na tarde desta terça-feira.

Um aposentado de 70 anos, que deu entrada na UPA Sul, no bairro Perequê-Mirim, no dia 23, não teve evolução do quadro clinico, sento transferido para a Casa de Saúde Stella Maris, vindo a óbito na noite desta terça-feira. O prefeito fez um apelo “Vamos continuar em casa gente, o momento não é fácil. Ampliamos número de leitos no hospital, leitos de isolamento, outras unidades preparadas, mas o mais importante é a gente se resguardar neste momento. Vamos vencer mais esta”.

Na noite de segunda-feira (30/03), o prefeito já tinha anunciado a morte suspeita de uma mulher que estava internada na Santa Casa depois de voltar de uma visita que fez para seu filho em São Jose dos Campos no dia 23, ela passou mal e foi internada. A paciente veio a óbito 11h20 de segunda-feira (30). Ainda conforme informou o prefeito, trata-se de casos suspeitos e os exames coletado enviados para o Instituto Adolfo Lutz.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!