Tamoios participa de evento virtual sobre Meio Ambiente coordenado pela Cetesb

Transmissão reuniu diferentes autoridades para discutir aspectos ambientais na pandemia

A Concessionária Tamoios participou na tarde da última quinta-feira (18) do evento “A Pandemia e seus Reflexos no Meio Ambiente”, coordenado pela Cetesb – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo. O encontro virtual teve como objetivo discutir os impactos da pandemia na fauna do Estado de São Paulo. O debate foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da própria Cetesb.

A Tamoios abriu sua palestra mostrando sua relação com a sociedade e, em especial, com o meio ambiente, trazendo números de redução de mortes na Rodovia dos Tamoios e seus projetos ambientais, como Projeto Tamoios de Plantio, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres – CRAS, workshops ambientais, Programa de Visita às Obras e o Teleférico de Carga (Cable-Crane) na construção de viaduto. Esse último, premiado com o Prêmio Eco de Sustentabilidade, promovido pelo Jornal o Estado de SP.

O evento foi aberto pela Professora Patrícia Iglecias – presidente da Cetesb e pelo Dr. Ricardo Torres de Carvalho, do Tribunal de Justiça de São Paulo. Palestraram Camilo Giorgi e Renata Mendonça pela CETESB, Marcos Elia pela Tamoios, Edson Montilha pela Fundação Florestal, Eduardo San Martin pelo Conselho de Meio Ambiente da FIESP e Ronaldo Covabra pela APAS (Associação Paulista de Supermercados). A mediação foi realizada por Tatiana Barreto Serra, do Ministério Público de São Paulo.

O vídeo completo das apresentações está disponível no canal do youtube da Cestesb.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!