Em caminhada no Golfinhos, Aguilar Junior e Dr. José Ernesto apresentam propostas de melhorias aos moradores

O prefeito e candidato à reeleição, Aguilar Junior (MBD) e seu vice Dr. José Ernesto (PDT) participaram de mais uma caminhada na tarde desta sexta-feira (6) ao lado das mais de 200 pessoas entre apoiadores e candidatos a vereador pela Coligação “Fazer Ainda Mais por Caraguá”. Desta vez, a ação foi realizada no bairro Golfinhos, na região sul de Caraguatatuba.

As caminhadas realizadas pelos candidatos têm um objetivo muito claro, que é o de levar as propostas do Plano de Governo a todos os moradores, de norte a sul da cidade. E no Golfinhos não foi diferente.

Entender quais são as principais necessidades da população é fundamental. Por isso, além de falar, o candidato Aguilar Junior também ouve o que elas têm a dizer. E é nisso que dona Eutália de Melo Oliveira, de 61 anos, acredita. Para ela, “é muito importante que o prefeito ouça os moradores e atenda as suas solicitações”. “O Aguilar faz isso. Ele sabe como cuidar da nossa cidade”, disse.

Dona Eutália é moradora do bairro há mais de dez anos e garante que “nem um prefeito fez que o Aguilar Junior fez”. “Não tem outro igual a ele. Por que tirar um prefeito desse?”, questionou em tom de alegria. “Nossa cidade melhorou muito e espero que continue melhorando, com ele, é claro”.

Depois de ter falado com a população, Aguilar Junior agradeceu imensamente os participantes da caminhada e os candidatos a vereador e lembrou que tem o compromisso de visitar todas as casas da cidade até o dia 15 de novembro. Por fim, fez um convite para a caminhada deste sábado (7) que será realizada no Morro do Algodão.

O trabalho vai continuar!

A Dona Eutália pode ficar tranquila quanto às melhorias da cidade. Inclusive, existem grandes projetos do Plano de Governo do candidato Aguilar Junior que irão melhorar a vida dela e de outras centenas de moradores do bairro Golfinhos.

São eles:

– CEI/EMEI Golfinhos

– Campo de futebol

– Iluminação pública

– Pavimentação

– Esgoto e água para áreas não contempladas

A Coligação “Fazer Ainda Mais por Caraguá” é composta pelos seguintes partidos: MDB, PDT, PSD, PP, PCdoB, PV, PSC e PROS.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!