Cães e gatos estão disponíveis para adoção em feira do CCZ neste sábado

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) tem cerca de 40 animais à espera de ganharem um novo lar. Eles estarão disponíveis durante a feira de adoção que será realizada neste sábado (7) na própria unidade, das 9h às 13h.

Esses animais são cães e gatos resgatados de alguma situação perigosa e que foram abandonados nas ruas da cidade. Entre os cães estão um lindo cãozinho muito dócil e carinhoso que foi resgatado e espera um novo lar há mais ou menos sete meses e uma fêmea com as mesmas características.

É importante ressaltar que as feiras de adoção, organizadas e promovidas pelo CCZ, são a oportunidade para esses animais encontrarem um novo lar para viver. Ao realizar a adoção, a pessoa assume a responsabilidade e comprometimento de cuidar do animal de estimação.

Os interessados em adotar algum bicinho devem comparecer na feira, munidos de um comprovante de endereço e RG, usando máscaras de proteção, devido ao novo coronavírus (Covid-19). Além disso, o futuro adotante irá responder um questionário que avalia as condições do ambiente em que o bicinho irá viver.

No dia, também serão atendidos 20 animais, que já estão agendados para castração. Eles serão avaliados por um médico veterinário do CCZ.

Serviço

Para saber mais sobre a adoção de cães e gatos entre em contato com o Centro de Controle Zoonoses (CCZ). Ele está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia – Telefones: (12) 3887-6085 / 3887-6888.

Deixe um comentário