PM combate o crime de tráfico de drogas prendendo quatro criminosos no Litoral Norte

A Polícia Militar deteve quatro pessoas por tráfico de drogas na cidade de São Sebastião e Ilhabela. O primeiro caso foi por volta das 09h30m dessa quinta-feira (18/02), na ocasião uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro Boracéia em São Sebastião e deparou com um indivíduo pela via que ao perceber a presença da equipe tentou fuga, porém foi contido e abordado com grande quantidade de entorpecente.

O segundo caso foi por volta das 14hr, durante o patrulhamento pelo bairro Perequê em Ilhabela, uma equipe de policiamento deparou com uma motocicleta Honda Tornado, com dois indivíduos que tentou fugir ao notar a presença da viatura policial, porém com a ação rápida dos policiais militares, eles foram abordados e localizado na boca do acusado 10 porções de cocaína.

O último caso foi no início da noite por volta das 20h, uma equipe de policiamento em patrulhamento pelo bairro Enseada Costa Norte de São Sebastião, após breve acompanhamento a uma motocicleta, que tentou fuga após desobedecer a ordem de parada, foi localizado em poder do condutor e da garupa, uma sacola plástica contendo drogas.

Todos os casos foram apresentados na delegacia ficando os acusados presos à disposição da justiça e responderam por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!