Mais de 5 mil jovens e adultos com mais de 25 anos serão vacinados contra Covid-19 na próxima semana em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba irá vacinar na próxima semana todos os jovens e adultos com mais de 25 anos que solicitaram a vacina contra a Covid-19 no ‘Vacina Caraguá’ do aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ até o dia 25 de julho. A expectativa é vacinar 5.383 pessoas.

A vacinação segue por meio do agendamento via aplicativo. Para ser vacinado é fundamental que a pessoa confirme o agendamento no ‘156’, assim que receber a notificação, que acontece pelo próprio aplicativo e também por e-mail.

Caso não confirme o agendamento no aplicativo, ou não compareça no dia da vacinação, ou ainda, se negue a tomar a vacina na hora, por conta da marca, a pessoa tem seu cadastro cancelado e deverá realizar uma nova solicitação no ‘Vacina Caraguá’, indo automaticamente para o fim da fila.

Quem solicitou a vacinação pelo aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ após essa data deve aguardar um novo lote de doses, a ser enviado pelo Governo do Estado.

Doses de vacina contra a Covid

Até esta sexta-feira (30), Caraguatatuba recebeu 106.110 doses de vacina. Desse total já foram aplicadas 69.117 de primeira dose e 30.635 de segunda ou dose única. No geral, a cidade aplicou 99.752 doses.

Hoje, 56% da população já recebeu a primeira dose e 24% está com a imunização completa.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!