Agendamento de transporte da Secretaria de Saúde para fora do município volta ser presencial

A Central de Agendamento de Transportes da Secretaria de Saúde retomou o atendimento presencial para os pacientes que precisam passar por consultas médicas e acompanhamentos ou exames fora de Caraguatatuba.

A partir deste mês, o paciente deverá agendar, presencialmente, a utilização do transporte na Secretaria de Saúde, no Jardim Jaqueira. O local possui fácil acesso e fica próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

O agendamento presencial de transporte estava paralisado devido à pandemia da Covid-19, por isso, era realizado por telefone.

A Secretaria de Saúde explica que essa é melhor forma de filtrar os agendamentos, pois no contato via telefone estava acontecendo transtornos como faltas e agendamentos inexistentes.

É muito importante que, ao comparecer na Secretaria de Saúde, o paciente esteja munido de comprovante de agendamento do local para onde precisa ir, documentos pessoais e comprovante de residência.

No caso dos pacientes impossibilitados de irem até o local, o agendamento poderá ser feito por qualquer pessoa, como um familiar, desde que o mesmo tenha em mãos o comprovante de agendamento e o documento pessoal do paciente.

A central de agendamento funciona de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, das 8h às 13h.

A Secretaria de Saúde também informa que as solicitações de transportes para dentro do município deverão ser solicitadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência do paciente.

Serviço – A Central de Agendamento de Transportes fica dentro do prédio da Secretaria de Saúde, que está localizada na Rua Jorge Burihan, nº 10 – Jardim Jaqueira (próximo ao Terminal Rodoviário).

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!