Corpo é localizado na Estrada do Rio Claro em Caraguatatuba

Atualizado 12h50

A Polícia civil investiga o encontro de um corpo em estado avançado de decomposição na Estrada do Rio Claro na tarde desta quinta-feira (21/10), depois do CDP de Caraguatatuba.

O corpo de um homem, localizado num matagal próximo da estrada tinha ferimento na cabeça e ao lado do corpo foi apreendida uma faca. A vítima tem estatura mediana, cor parda, compleição magra, cabelos pretos curtos, vestido com calça, camisa e tênis, porém não havia nenhum documento.

Uma equipe da Polícia Científica e investigadores da Polícia Civil estiveram no local.   O corpo da vítima foi levado para a IML da cidade onde será submetido a uma necropsia. Na delegacia foi registrado o boletim de ocorrência de homicídio qualificado.

Outro crime 

O corpo encontrado também na tarde dsta quinta-feira (21/10) em uma ribanceira da estrada que liga a Rodovia dos Tamoios a Natividade da Serra (SP), no bairro Pouso Alto, em Caraguatatuba, é da camareira Claudeonora Cristina Henrique, 36 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de setembro, conforme reportagem publicada pelo Radar Litoral. O policial civil A.A.M., de São Sebastião, foi preso acusado do crime.

A área onde o corpo foi encontrado seria conhecida como local de ‘desova’, usado por criminosos. Conforme a reportagem publicada no dia 1 de outubro pelo Radar Litoral, Claudeonora desapareceu após sair do serviço, no bairro Varadouro. Era seu primeiro dia no emprego. Na ocasião, houve uma mobilização na internet a fim de localizar a moradora.

Na tarde de quinta-feira, policiais militares e civis, equipe do canil da PM, bombeiros e o IML estiveram no local onde o corpo foi encontrado. A reportagem apurou que o policial acusado pelo assassinato foi preso ainda na quinta-feira e encaminhado ao sistema prisional da Corregedoria da Polícia Civil, em São José dos Campos.

Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na investigação que apontou o policial como suspeito do crime.

Fonte: Radar Litoral 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!