Basquete agita o final de semana esportivo em São Sebastião

Devido ao mau tempo, eventos abertos foram adiados e serão remarcados

Neste sábado (29), à noite, no Ginásio de Esportes “Amaro Buarque Sampaio”, na Topolândia, foram realizados mais dois jogos do Summer League Basketball, evento apoiando pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).

Nessa segunda rodada, jogaram: Wolves 55 X 83 Topo Basquetebol e Sun Sebaska (A) 86  x 83 Sun Sebaska (B).

A chuva, anunciada antecipadamente com o alerta emitido pela Defesa Civil, atrapalhou a programação da prefeitura, que por meio da SEESP, tem promovido diariamente atividades de lazer, vivência e competição nos bairros Boiçucanga, Maresias, Porto Grande, Enseada, Arrastão e no Centro (Rua da Praia), através das Arenas Esportivas, das 9h às 20h.

As arenas, em função dos riscos provenientes do mau tempo, não puderam ser realizadas neste fim de semana, mas seguirão todas abertas à comunidade e vão até o dia 27 de fevereiro, com modalidade de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, vela, skate, basquete 3×3, hand beach, zumba e beach soccer.

 Remarcação

O mau tempo também provocou adiamentos de outros eventos abertos. Nesse domingo (30) começaria o Torneio Aniversário da Cidade São Sebastião 2022, com os jogos do final de semana disputados em três locais: no Campo Barra do Una e Campo do Guaecá, a partir das 11h30 e no Estádio Municipal (Gringão), a partir das 13h30.

Os jogos serão disputados em partidas únicas em eliminatórias simples. A final está prevista para acontecer no dia da emancipação político-administrativa de São Sebastião, em 16 de março, onde serão premiados o campeão e o vice.

Adiado

O mau tempo provocou ainda o adiamento, na Arena Esportiva de Boiçucanga,  do evento da SEESP, em parceria com a Associação Anjo Azul (atende crianças com Transtorno do Espectro Autista). Seria realizada uma vivência com autistas e  pessoas com deficiências; que teriam programação especial, com: skate; vôlei adaptado; Stand up Peadle; caiaque; cadeiras anfíbias; zumba; atividades com guache e outros.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!