A maior estrutura de ginásios poliesportivos da história será entregue em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião trabalha intensamente para entregar a maior estrutura de ginásios poliesportivos da história do município, composto por quatro grandes espaços.

Em breve, no bairro do Pontal da Cruz, região central, a administração municipal proporcionará um centro esportivo com capacidade para 170 pessoas, com vestiários, sanitários masculinos e femininos, vestiário para os árbitros e dois depósitos para armazenamento de materiais esportivos.

Na Topolândia, o Governo Municipal irá inaugurar em agosto o maior ginásio da cidade, construído na Escola Municipal Professora Patrícia Viviani Santana, que poderá comportar até 1.200 pessoas.

Já na Costa Norte, o ginásio do bairro do Jaraguá está na reta final de acabamento e será entregue até agosto. O novo espaço era um desejo antigo da população que agora contará com um ginásio com medidas oficiais, podendo assim receber jogos de vários esportes e grandes competições.

E para completar a quarta benfeitoria entregue aos esportistas sebastianenses, o Ginásio Municipal de Esportes José de Souza Gringo, poderá ser chamado de novo ginásio do “Gringão”. O local está sendo totalmente reformado e ampliado, e agora terá medidas oficiais para todas as competições esportivas.

Deixe uma resposta