Aguilar Junior apresenta propostas do Plano de Governo para o Jetuba

O candidato a reeleição, Aguilar Junior (MDB), participou, na tarde desta quarta-feira (14), de uma caminhada com apoiadores e candidatos a vereador que fazem parte da Coligação “Fazer Ainda Mais por Caraguá”.

Ao lado do vice candidato, Dr. José Ernesto (PDT), e acompanhado por cerca de 200 pessoas, entre candidatos e apoiadores, Aguilar Junior passou pelo bairro Jetuba, região norte, e visitou os moradores do Residencial Jetuba.

Há quatro anos, quando o candidato passou pela primeira vez, o local não tinha Unidade de Básica de Saúde (UBS) e nem o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Hoje, os moradores recebem com mais facilidade os serviços de saúde de Atenção Básica e os serviços sociais com as unidades implantadas no bairro pela gestão Aguilar Junior.

Antes de iniciar a caminhada, o candidato fez um breve discurso e agradeceu todos os participantes. “Eu e o Dr. José Ernesto temos um compromisso com a população. Iremos ir de casa a casa, de bairro em bairro para que as pessoas conheçam as nossas propostas”, ressaltou.

Além de falar sobre as suas propostas para o bairro e para Caraguatatuba continuar avançando, previstas no Plano de Governo, o candidato a prefeito também ouviu a população para compreender quais são as necessidades e o que pode ser melhorado no bairro.

Conquistar a confiança de um eleitor não é uma tarefa fácil, mas Aguilar Junior conseguiu. Como é o caso da dona Ivanete Gomes Carvalho, de 72 anos. Ela mora no Residencial Jetuba e vive em Caraguá há mais de 30 anos. “Ele me passa confiança, é impossível não ter”, contou.

Mãe de três filhos, dona Ivanete tem orgulho de morar na cidade. Ele disse que nunca viu “um prefeito fazer tanto por Caraguá, como Aguilar Junior”. Questionada sobre melhorias, ela afirmou que o feito mais importante foi com a saúde. “Ele melhorou muito a nossa saúde. Agora, nós temos uma UBS do nosso lado e o CRAS”.

Propostas do candidato para o Jetuba

Melhorar ainda mais a qualidade de vida é um compromisso de Aguilar Junior com a população. Por isso, ele tem propostas que visam o crescimento e o desenvolvimento de Caraguatatuba.

O bairro irá receber regularização fundiária, meio Lote, água e luz nas regiões não contempladas, mais obras contra enchentes, pavimentação de ruas, iluminação pública de LED, uma EMEF para 600 adolescentes, o aumento das equipes do Projeto de Saúde da Família (PSF) e dentista 24 horas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Massaguaçu.

A Coligação “Fazer Ainda Mais por Caraguá” é composta pelos seguintes partidos: MDB, PDT, PSD, PP, PCdoB, PV, PSC e PROS.

Deixe uma resposta