Atividade Delegada prende jovem com arma, munições e mais de 4 kg de maconha em Caraguatatuba

Um jovem de 22 anos foi preso às 20h, desta quinta-feira (18/11), no bairro Casa Branca, em Caraguatatuba, por posse de arma de fogo e tráfico de drogas. O jovem seria o responsável em abastecer dois pontos de venda de drogas no bairro Canta Galo.

De acordo com a PM, uma equipe da Atividade Delegada recebeu uma denúncia a qual relatava que um indivíduo, que em data anterior, havia ameaçado algumas pessoas pelo bairro encontrava-se num  mercado. Os polícias com o apoio da Força Tática deslocou-se para o bairro Casa Branca e ao presenciar as viaturas o suspeito correu para dentro de sua casa.

Os policiais fecharam o cerco e conseguiram prender o jovem e no interior da casa foi localizada uma espingarda cal.28, 01 munição de fuzil, 04 cartuchos deflagrados de cal.28, 01 balança de precisão, 05 celulares e 01 tablete de maconha.

O jovem ainda entregou que num terreno baldio no bairro Canta Galo tinha drogas enterrada, os policiais conseguiram localizar 70 pedras de crack (0,26 g) e mais tijolos de maconha (4,064 kg). O jovem foi levado para a delegacia onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário