O bloco ‘Azedô o Pé do Frango’ que fecha a folia em Caraguatatuba cancela participação no carnaval 2022

O radialista e idealizador do bloco ‘Azedô o Pé do Frango’, Eduardo Campos, depois de uma reunião com a diretoria na tarde desta quinta-feira (18/11), resolveu cancelar a participação do bloco na folia de momo em 2022. O bloco é um dos mais tradicionais e fecha o carnaval de Caraguatatuba arrastando cerca dois mil foliões.

 

O bloco foi criado há 11 anos e desde então já arrastou mais 30 mil foliões. No comunicado o radialista conta que o motivo se dá por conta da Pandemia que não chegou ao fim e em respeito as milhares de pessoas que perderam suas vidas por conta do vírus COVID-19, assim como os familiares que ainda sofrem com as perdas irreparáveis.

Fotos: Arquivo pessoal

Nós da Associação Cultural e Carnavalesca Azedô o Pé do Frango, por meio desta nota muito respeitosamente informamos que no ano de 2022, não participaremos de qualquer festa ou evento carnavalesco. Motivo se dá por conta da Pandêmia que não chegou ao fim e em respeito as milhares de pessoas que perderam suas vidas por conta do vírus COVID, assim como os familiares ainda sofrem com as perdas irreparáveis. Esse manifesto se dá principalmente em respeito a vida e a saúde das pessoas. Mateus 22:37-9 ” Amar o próximo como a ti mesmo”. Deus abençoe á todos em breve estaremos ainda mais fortalecidos… As pessoas que perderam seus entes queridos e amigos, nossos mais profundos sentimentos… Deus conforte á todos”, comunicado da Associação Cultural e Carnavalesca Azedô o Pé do Frango.

Deixe um comentário