Atleta formada nas categorias de base de São Sebastião é convocada para Seleção Principal Feminina de Futebol

A atleta Fernanda Palermo, 23 anos, formada nas categorias de base de São Sebastião, foi convocada nesta quarta-feira (27), pela técnica Pia Sundhage, para defender a Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

A jogadora, que atualmente joga pelo Flamengo, vestiu a camisa de São Sebastião, entre os anos de 2009 e 2011, quando participou e venceu diversas competições com o time de futsal da cidade, incluindo os Jogos Regionais.

O técnico da equipe de futsal sebastianense, Clécio Silva, elogiou a atleta. “Trabalhei com a Fernanda na época e ela sempre mostrou grande qualidade técnica, tanto que deixou a equipe para jogar futsal no Sul do país, até chegar no Flamengo e agora defendendo as cores verde e amarela”, destacou.

A Seleção Brasileira Feminina entra em campo diante da Seleção do México na Arena Corinthians, no dia 12 de dezembro em São Paulo, e no dia 15 na Fonte Luminosa, em Araraquara. Antes, o grupo se apresenta no dia 2 de dezembro na Granja Comary, em Teresópolis, para um período de treinos.

Deixe um comentário