BAEP apreende mais 3 mil porções de cocaína no bairro Estrela D´alva em Caraguatatuba

Na residência ainda foi apreendido anotações do tráfico e 266 pinos de crack.

Uma Operação desencadeada pelo BAEP (3° Batalhão de Ações Especiais de Polícia) deteve um homem de 22 anos, no começo da noite desta quarta-feira (12/12), com uma grande quantidade de drogas no bairro do Estrela D´alva região central de Caraguatatuba.

A equipe recebeu uma denúncia que o acusado fazia uso de uma moto Twister de cor amarela para transportar a droga “Disque Drogas”, na cidade. Durante patrulhamento pelo bairro, por volta 19h, os policiais localizaram a motocicleta estacionada na porta de uma residência. Durante abordagem foi localizado em um dos cômodos uma mochila contendo 1.305 eppendorfs de diversas cores contendo cocaína, 1.800 papelotes contendo cocaína e 266 eppendorfs contendo crack.

No balcão da cozinha, os policiais também apreenderam R$ 440,00 juntamente com diversos papéis com anotações alusiva ao tráfico de drogas.

O homem já tinha passagem por roubo, latrocínio e tráfico de drogas, ele ainda contou que estava a serviço de uma facção criminosa que atua nos presídios do Estado de São Paulo.

Na delegacia do 1°DP do Porto Novo foi registrado o boletim de ocorrência, ficando o acusado à disposição da justiça.

 

Deixe um comentário