Bazar Coletivo promove segunda edição neste domingo em São Sebastião

Comércio Sustentável no litoral norte reúne roupas, itens de decoração, artesanatos, tatuagem e gastronomia

Acontece neste domingo, dia 29, no município de São Sebastião – litoral norte de São Paulo – a segunda edição do Bazar Coletivo. O evento tem início às 10h e se estenderá até às 18h, na Rua Santana, nº 77, bairro São Francisco (Academia Funfit). O Bazar Coletivo tem entrada gratuita e irá reunir em torno de 15 expositores com objetivo de incentivar o comércio sustentável, e ainda contará com apresentação musical.

São diversos produtos que estarão à disposição do público não só para venda, mas também para troca, como: roupas novas e usadas, alargadores, brincos e colares feitos à mão, itens de decoração, artesanato local, tatuagens e ainda quitutes vegetarianos e não-vegetarianos. A apresentação musical é por conta do caiçara Emilio Sangiorgi.

O Bazar Coletivo tem entrada gratuita e irá reunir em torno de 15 expositores com objetivo de incentivar o comércio sustentável

A primeira edição do Bazar Coletivo ocorreu em abril deste ano e, segundo a organização do evento, a ideia é ampliar ainda mais o comércio sustentável no litoral norte. “Queremos expandir os eventos para reunir o máximo de pessoas possíveis”, explica a tatuadora e estudante de Pedagogia Natália Gallani, uma das organizadoras. Ela conta que a ideia do Bazar surgiu com a amiga Thais Correard, que estuda Gestão Empresarial. “Sempre trocamos roupas entre nós, e achamos que seria uma boa ideia reunir pessoas com esse mesmo objetivo”, acrescenta a tatuadora.

O público-alvo do Bazar Coletivo são mulheres de todas as idades, mas é aberto para toda a população que deseja prestigiar e adotar um consumo consciente.

Deixe uma resposta