Prefeitura de Caraguatatuba e EDP avaliam regularização de energia no bairro Jardim Santa Rosa

A Prefeitura de Caraguatatuba e a EDP estiveram nessa terça-feira (23/02), em ação conjunta para vistoria no bairro Jardim Santa Rosa/Morro do Chocolate, com o objetivo de regularização da distribuição de energia elétrica aos moradores da região.

Participaram da inspeção, o secretário da Habitação, Francisco Carlos Marcelino; a assessora do Departamento de Regularização Fundiária, Camila Budal; o engenheiro de Eficiência, Energética da EDP, Rodrigo de Santana, o engenheiro eletricista, José Milton dos Santos Júnior e os técnicos de Projetos e Construção, Jhonatan Fregonassi Cascalho e Janiele do Nascimento Oliveira.

Fotos: Divulgação/PMC

Em dezembro do ano passado, a Secretaria de Habitação cadastrou e recolheu documentação de mais de 100 moradores para o Programa de Regularização Fundiária no Jardim Santa Rosa/Morro do Chocolate. A equipe do programa orientou os moradores sobre os procedimentos necessários para dar entrada no pedido de escritura definitiva do imóvel.

O Programa de Regularização Fundiária é um dos compromissos do prefeito Aguilar Junior com a população da cidade. O objetivo desse programa é o de proporcionar às pessoas dignidade e segurança jurídica, além de acesso a serviços de água e luz, entre outros benefícios.

Mais informações na Secretaria de Habitação, localizada na Avenida Minas Gerais, 1.290 – Indaiá, esquina com a Avenida Mato Grosso (via da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia) – telefone (12) 3885-1600.

Deixe uma resposta