Linktel opera WiFi com fibra óptica em Ilhabela

Projeto desenvolvido pela empresa integra arquipélago com São Sebastião

A Linktel Wi-Fi segue expandindo sua atuação no litoral norte de São Paulo. A empresa interligando o continente ao município-arquipélago visando oferecer conexão para seus clientes corporativos e residenciais em Ilhabela. São 3,5 quilômetros de fibra de alta qualidade proporcionando uma conexão estável para milhares clientes que a Linktel mantém no município. São centros comerciais, clubes, hotéis, pousadas, praias, órgãos municipais residências e restaurantes com o WiFi desenvolvido pela empresa.

A conexão submersa no oceano utiliza tecnologia de fibra óptica. Lasers de uma extremidade transmitem velocidades de uma ponta a outra. As fibras seguem envoltas a camada de plástico e metais para manter-se no fundo do mar. “Trata-se de um marco na nossa atuação em Ilhabela. É uma tecnologia presente em países de Primeiro Mundo”, explica Almir Leite, gerente comercial da Linktel.

Leite afirma que a empresa espera aumentar a sua presença em Ilhabela e em outros municípios do litoral norte de São Paulo como Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba. “Os clientes vão tornando-se parceiros. Temos uma equipe especializada própria na região para garantir um bom atendimento. Estamos presentes em todas as localidades da ilha como Castelhanos, centro, Perequê, entre outros”. Localizada no litoral norte de São Paulo, Ilhabela é um dos únicos municípios-arquipélagos do Brasil sendo uma das principais estâncias balneárias do estado.

Deixe uma resposta