Jovens com várias passagens pela Fundação Casa são presos com drogas no Rio do Ouro

A Polícia Militar de Caraguatatuba através de equipes da Força Tática detiveram dois indivíduos na noite deste sábado (28/03), pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Rio do Ouro. Os acusados já tinham várias passagens pela Fundação Casa quando menores.

Segundo informou a Polícia, os acusados foram presos logo após tentarem fugir e entrar numa residência na Rua, Francisco Edson Guedes Saraiva, no local foi apreendido uma bicicleta, além da droga que estava numa sacola escondido embaixo de um veículo na garagem.

Foto: Força Tática da Polícia Militar

Foram aprendidos um revólver, Calibre 22 com numeração suprimida municiado com 06 munições intactas e uma deflagrada, mais 06 munições intactas no coldre e uma sacola plástica de cor amarela contendo em seu interior 98 porções de cocaína, 103 pedras de crack e 12 porções de maconha. Durante revista ainda foi localizado mais 15 porções de cocaína escondido na cueca de um dos acusados.

Na delegacia foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de entorpecente, ficando os acusados preso à disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta