Câmara entrega ofício ao DER cobrando melhorias na orla do Massaguaçu

Com o objetivo de buscar uma solução para a erosão na orla do Massaguaçu os vereadores Tato Aguilar e Marcos Kinkas, ambos do PSD, participaram de uma reunião com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Antonio Moreira Junior.

No encontro, realizado no gabinete do prefeito, o presidente da Câmara Tato Aguilar entregou nas mãos do responsável pelo órgão estadual um ofício com a assinatura de 10 vereadores, solicitando intervenções imediatas no trecho da orla do Massaguaçu afetado recentemente por uma forte ressaca do mar.

 

“Enquanto vereadores estamos aqui para acompanhar, de perto, todas as tratativas que envolvem este tema. Sabemos que este é um problema antigo e recorrente ali na região norte e, por isso, precisamos buscar soluções efetivas que garantam a segurança de quem passa pelo local”, destacou o presidente Tato Aguilar.

Segundo o responsável pelo DER há estudos para que sejam feitos investimentos e uma atuação efetiva no local na tentativa de inibir novas erosões. “Um estudo para obras emergenciais já está sendo feito e, além disso, existe um outro projeto formulado para adaptar toda a orla do Massaguaçu”, disse.

Deixe um comentário