Campanha “Sextou com Vacina” aplica 648 doses da Covid e Influenza

A campanha “Sextou com Vacina” aplicou 648 doses de imunizantes contra a Covid-19 e a Influenza nas Unidades Básicas de Saúde da Maranduba, Perequê-Mirim, Cícero Gomes, Perequê-Açu e Ipiranguinha. A vacinação aconteceu no último dia 29, em horário estendido, das 17h às 22h.

Contra a Covid, foram aplicadas 423 doses em pessoas a partir dos 5 anos; e sobre a Influenza, 225 pessoas buscaram pela imunização, que segue aberta a toda população a partir dos 6 meses de idade. O horário diferenciado beneficiou os munícipes que encontram dificuldades para se vacinar por conta da jornada de trabalho ou demais compromissos em período comercial.

Visando aumentar cada dia mais a imunização dos munícipes, a Secretaria de Saúde também realizou nesta segunda-feira (1º) uma manhã de vacinação no prédio da prefeitura, quando foram aplicadas 78 doses da Covid e 76 da gripe.

A secretaria reforça que todos os postos de saúde da cidade seguem com o cronograma de vacinação, que pode ser acompanhado pelo site: www.ubatuba.sp.gov.br.

Horário da vacinação e teste contra a Covid-19 e da vacina de rotina (multivacinação) em Ubatuba

Deixe um comentário