Caraguá e São Sebastião são as primeiras cidades do Estado a oficializarem a executiva municipal do PSL Mulher

A presidente do diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL) Mulher, Cristina Szabo, esteve na região na sexta-feira(16/10) para empossar a diretoria das executivas municipais do PSL Mulher nas cidades de Caraguá e São Sebastião. As cerimônias contaram com a presença da primeira-dama de São Sebastião e líder do movimento “Agora São Elas”, Michelli Veneziani.

As duas cidades são as primeiras a formalizarem a executiva municipal feminina do partido que tem um projeto para implantação em mais de 300 municípios do Estado de São Paulo. Em Caraguá, tomou posse como presidente Marta Regina de Oliveira Braz, esposa do candidato a vice-prefeito pela coligação “Juntos Por Caraguá”, Sérgio Arnaldo Braz. Já em São Sebastião a presidente do diretório feminino municipal é a ex-primeira dama e esposa do ex-prefeito Luisinho Faria, Maísa Faria.

Fotos: Marcos Bonello

“Hoje é um dia muito especial para o nosso partido, porque estamos aqui ao lado de mulheres guerreiras e que estão engajadas no fortalecimento das ações de mulheres na política. O PSL é hoje um partido de partido de direita que respeita todas as diferenças”, disse a presidente estadual do PSL Mulher Cristina Szabo.
Para a primeira-dama e líder do movimento “Agora São Elas”, Michelli Veneziani, a criação dos diretórios femininos é um momento de alegria e do compromisso de garantir o fortalecimento das mulheres na política. “Um dia muito especial, no qual me sinto honrada em poder participar de um momento democrático e de valorização e empoderamento da mulher. Nascemos fazendo política e chegou a nossa vez de falar”, disse.

A nova presidente do PSL Mulher Caraguá, Marta Regina de Oliveira Braz, destacou a importância da criação do diretório na cidade. “Estou muito feliz em ser a primeira presidente a ser empossada no Estado de São Paulo. Não tenho dúvida de que com muita determinação e com o apoio da nossa querida, Michelli Veneziani, nós vamos fazer a diferença em nossa cidade e vocês podem contar comigo para o que precisarem porque estou aqui para lutar por mais mulheres na política”, destacou Marta.  Em São Sebastião, a presidente Maísa Rangel Faria destacou o fortalecimento do partido na região. “Quando recebi o convite para me tornar presidente do PSL Mulher confesso que fiquei lisonjeada por acreditar nas diretrizes do partido e entender a importância de fortalecermos o PSL em nossa região”, frisou.

Deixe uma resposta