Criminosos assaltam vítima em Ubatuba e são presos após perseguição em Caraguatatuba

Dois criminosos foram presos na noite desta sexta-feira (16/10), no bairro do Ipiranga, em Caraguatatuba, após fugirem de bloqueios policiais e empreenderem fuga pela cidade. Eles tinham acabado de assaltar um morador em Ubatuba.

Segundo informou a polícia, a vítima foi abordada por volta 22h45, na cidade de Ubatuba, quando entrava no veículo. Os criminosos estavam armados e anunciaram o assalto rendendo o morador levando aparelhos celulares, máquina de cartão, vários pertences e o veículo. A vítima acionou a polícia via COPOM e relatou o crime para a Polícia Militar, que passou via rádio para as viaturas a placa do veículo e que se tratava de criminosos armados.

Uma equipe da Força Tática que realizava patrulhamento na região Sul de Caraguatatuba, notaram o veículo com dois indivíduos no seu interior e deram ordem de parada, porém empreendeu fuga pela rodovia  SP-55 sentido bairro/centro. Em dado momento ao passarem pelo segundo bloqueio na altura do Cemitério Municipal, os indivíduos apontaram armas de fogo na direção dos policiais militares e continuaram a fuga até o bairro Ipiranga onde o veículo teve um dano, parando em seguida, sendo os indivíduos detidos.

Em revista no interior do veículo foram encontrados vários pertences das vítimas, porém não foram encontradas as armas de fogo, em entrevista os indivíduos informaram ter dispensado as armas durante a fuga, estas foram encontradas posteriormente pelo bairro Indaiá. Os criminosos foram levados para a delegacia da cidade onde foi elaborado o boletim de ocorrência ficando os acusados presos à disposição da justiça.

Deixe uma resposta