Caraguatatuba tem representantes na etapa nacional de Karaokê

Quem canta, seus males espanta. Nesse ritmo, Caraguatatuba possui dois representantes na etapa nacional do Campeonato Mundial de Karaokê – KWC Brasil, que será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo.

Edu Prado e Katerine Fiatckowsky foram campeões das duas etapas regionais, realizadas em Caraguatatuba e São José dos Campos, no mês de agosto. Na etapa nacional, os finalistas representam o Litoral Norte e a região do Vale do Paraíba.

Edu Prado, que é funcionário público, tem a música como uma paixão e hobby. “A expectativa é alta, ainda mais por representar nossa região; espero não decepcionar aqueles que acreditam na minha vitória. Mas o mais importante é nunca desistir e sempre apostar na vitória, uma hora ela virá”, contou Edu.

Os vencedores da etapa nacional garantem vaga para a grande final, etapa Mundial, realizada em Tóquio, no Japão, no mês de novembro. Vamos torcer juntos para os nossos representantes!

Karaokê World Championships é a maior competição mundial de karaokê que existe desde 2003, reunindo mais de 30 países em um grande show todos os anos. No Brasil é desenvolvido pela TK Produções Artísticas desde 2015, onde conquista destaques e resultados cada vez melhores.

Deixe um comentário