Casal assassinado em praia de Ubatuba segue sem identificação no IML de Caraguatatuba
As vítimas foram atingidas por vários tiros na madrugada de domingo (28/1) na praia Vermelho do Norte, em Ubatuba
A Polícia Civil ainda segue investigando um crime de duplo homicídio registrado na madrugada de domingo (28/1), na praia Vermelho do Norte, em Ubatuba. Um vigilante ouviu os disparos e logo depois encontrou as vítimas. Os corpos seguem no IML de Caraguatatuba aguardando reconhecimento de familiares. Ninguém foi preso.
Segundo apuração do ROL, por volta 01h10, um vigilante que cuida da segurança de comércios próximo da praia, ouviu vários estampidos parecendo ser de arma de fogo vindo da direção da praia. Com ajuda de uma lanterna a testemunha localizou as vítimas e acionou socorro.
Uma equipe da CCR e Samu atendeu a ocorrência, mas os óbitos foram constatados no local. A mulher foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo, na cabeça, lateral direita do pescoço e um próximo ao ombro.
A vítima trajava uma calça de cor verde, uma blusa do tipo cropped preta (com dizeres New York) e uma jaqueta do tipo couro de cor preta, com uma pequena mochila pendurada nas costas, de cor branca contendo dois cachimbos de crack, dois isqueiro, um pente, um alicate e uma pequena frasqueira preta vazia. A vítima ainda usava uma monhequeira na região do pulso, de cor preta. Ela não portava documento de identificação e possuía uma tatuagem de coruja na região das costas.
O homem apresentava duas perfurações na região da coxa esquerda e mais duas perfurações na coxa direita também um tiro de raspão no ombro e entrada na região do pescoço e outra perfuração no braço direito. Continha tatuagens, uma figura feminina com os dizeres “minha vida” na lateral do abdômen e uma caveira e também não portava documento de identificação.
A vítima trajava uma bermuda de tecido sintético de cor verde, uma camiseta de cor azul marinho e uma blusa de moletom com capuz de cor cinza. Segundo informações o local não continha iluminação, totalmente escuro por ser na areia da praia.
Imagens de câmeras de segurança identificou um veículo que passa pelo local e logo depois são ouvidos os disparos. A autoridade de plantão pediu exames periciais necessários, bem como necroscópico e toxicológico das vítimas.