Curso online sobre Compras Públicas, promovido pelo Sebrae, continua com inscrições abertas

Continuam abertas as inscrições para o curso de Compras Públicas, promovido pelo Sebrae. Elas podem ser realizadas até o dia 25 de outubro por microempreendedores individuais (MEI), microempreendedores (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).

O microempreendedor que deseja participar do curso pode fazer a inscrição por meio do link: https://bit.ly/inscri%C3%A7%C3%A3ocompraspublicas26_10 ou pelo telefone (12) 3519-4811 (o número também funciona como Whatsapp).

O curso é ideal para comerciantes de Caraguatatuba que estão interessados em fornecer produtos ou serviços a órgãos públicos. Essa é a chance de conhecer um pouco mais sobre o mercado e esclarecer quaisquer dúvidas sobre Compras Públicas.

O curso é gratuito e será realizado, virtualmente, no dia 26 de outubro, às 9h,  com três horas de duração. Ele é considerado muito importante, principalmente nesse momento de retomada econômica, assunto esse que tem sido muito enfatizado nos últimos meses pelo prefeito Aguilar Junior.

Para o fornecedor, o mercado de Compras Públicas ajuda a impulsionar as vendas e reequilibrar as finanças. Além disso, ele ainda recebe diversos benefícios e estratégias para vencer as Licitações.

Deixe um comentário