Chefe de quadrilha especializada em roubar veículo de luxo é preso em Caraguatatuba

Quadrilha chefiada pelo acusado foi responsável pelo roubo a uma locadora de veículos de luxo em São Paulo quando foram levados 16 veículos.

A Polícia Militar de Caraguatatuba, através de equipes da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) prenderam no último domingo (27/01), no km 71 da Rodovia dos Tamoios no trecho de serra, um homem de 43 anos responsável por comandar uma quadrilha de roubo a veículos de luxo no Estado de São Paulo. A ocorrência só foi divulgada agora pelo risco de resgate do acusado.

O chefe da quadrilha estava hospedado com a mulher e filho numa casa no bairro Morro do Algodão havia 30 dias, onde desfrutava do lucro dos veículos que eram vendidos pela quadrilha e repassado pra ele.

 

O homem quando foi preso estava conduzido um veículo Gol de cor preta e não resistiu à prisão. Ele já tinha passagens por, roubo, furto, estelionato e receptação. Um dos crimes de maior repercussão da quadrilha foi o roubo de 16 veículos de luxo da empresa Localize em São Paulo no ano passado.Na época do crime uma parte da quadrilha foi presa e parte dos veículos recuperados.A Policia Civil estava procurando o acusado que até então estava foragido.

O criminoso é natural da cidade de Ferraz de Vasconcelos e na manhã desta quarta-feira (30/01), ele foi transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) numa cidade do Estado de São Paulo que não foi divulgado.

Deixe um comentário