Ciclo de Gestão Cultural terá palestra e workshop gratuito na Casa da Cultura de São Sebastião

No dia 14 de dezembro, será realizado, na Casa da Cultura, o Ciclo de Gestão Cultural, evento aberto ao público que visa promover diálogos e mentorias com pensadores, gestores, pesquisadores e produtores, aprofundando discussões sobre questões da área da cultura e propiciando a troca de experiências bem sucedidas de gestão.

Durante o dia, das 9h às 10h, será promovida uma palestra abordando o tema ‘Sustentabilidade e Gestão de Negócios Culturais’, ministrada por Erick Krulikowski, profissional com 20 anos de experiência em gestão executiva e negócios.

Das 10h às 12h30 e das 14h às 18h, a produtora cultural Inti Queiroz apresenta o workshop ‘BR-SP: Presente e Futuro de Políticas Públicas de Cultura’, refletindo sobre o atual contexto da Cultura no Brasil e no Estado de São Paulo.

Simultaneamente, acontecerá a Mentoria de Projetos Culturais, com o objetivo de analisar as principais questões que impactam o negócio criativo, como qual a demanda ou oportunidade que justifica a ação, a proposta de valor e o público-alvo, oferecendo soluções práticas e buscando identificar produtos e serviços que possam trazer maior sustentabilidade para a ação.

O Ciclo de Gestão Cultural é um projeto das Oficinas Culturais, Programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo gerenciado pela Poiesis, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Inscreva-se aqui:

Palestra ‘Sustentabilidade e Gestão de Negócios Culturais’, com Erick Krulikowski – 30 vagas – https://bit.ly/2EcagA9

Workshop ‘BR-SP: Presente e Futuro de Políticas Públicas de Cultura, com Inti Queiroz’ – 30 vagas – https://bit.ly/2EcagA9

Mentoria de Projetos Culturais, com Erick Krulikowski – 5 vagas –  https://bit.ly/2HoeHIU

Serviço:

 SÃO SEBASTIÃO | 14/12 Casa da Cultura de São Sebastião, Avenida Dr. Altino Arantes, 174, Centro Histórico

Sustentabilidade e Gestão de Negócios Culturais com Erick Krulikowski

9h às 10h | Palestra

Um dos principais desafios na economia da cultura é desenvolver uma visão empreendedora que permita a construção de ações mais sustentáveis, unindo propostas artísticas e culturais potentes a uma visão de negócios adequada. Nesta palestra, serão discutidos quais perfis e habilidades são necessários para um empreendimento criativo, considerando posicionamento e diferencial de mercado no contexto atual.

30 vagas | Inscrições até 11/12 | Seleção: primeiros inscritos

Para se inscrever, clique aqui: https://bit.ly/2EcagA9

BR-SP: Presente e Futuro de Políticas Públicas de Cultura com Inti Queiroz

10h às 12h30 e 14h às 18h | Workshop

Inti Queiroz reflete sobre o atual contexto da Cultura no Brasil e no Estado de São Paulo. Por meio da abordagem de um amplo panorama, apresenta histórico, perspectivas, programas, leis de incentivo, editais e tendências sobre políticas culturais estruturantes.

30 vagas | Inscrições até 11/12 | Seleção: primeiros inscritos

Para se inscrever, clique aqui: https://bit.ly/2EcagA9

Mentoria de Projetos Culturais com Erick Krulikowski

10h às 12h30 e 14h às 18h

A partir da imersão no projeto do realizador cultural selecionado, a mentoria tem 5 vagas | Inscrições até 22/11| Seleção: análise da ficha de inscrição

Para se inscrever, clique aqui: https://bit.ly/2HoeHIU

Deixe um comentário