Com verba do Estado, prefeitura assina ordem de serviço para implantação do Portal de Entrada de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba assinou na ordem de serviço para o início da construção do Portal de Entrada da cidade. A verba, de R$ 1.266.556,85 é proveniente, de forma integral, do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), órgão da Secretaria Estadual de Turismo. A empresa vencedora da licitação é a Ecovale Construções.

Portal de Entrada de Caraguatatuba será construído no final da Rodovia dos Tamoios, onde fica a antiga casinha do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), no Jaraguazinho. Antes de ser enviado ao Dade, o projeto teve a sua aprovação por parte dos membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). A estrutura contempla uma construção em aço revestido.

O convênio foi assinado em dezembro de 2019 pelo prefeito Aguilar Junior e o prazo previsto para a conclusão me de 12 meses, a contar desta quarta-feira (17). Na ocasião da assinatura do convênio, Aguilar Junior destacou a importância do recurso para Caraguatatuba que tem investido no turismo para a geração de emprego e renda.

“Essa é mais uma conquista do nosso governo que tem essa preocupação com o setor, afinal, somos uma cidade turística e queremos incrementar cada vez mais esse setor”, disse.

Deixe uma resposta