Concessionária Tamoios instala totens de autoatendimento nas bases de serviços ao usuário

Nova ferramenta vai proporcionar ainda mais agilidade no atendimento aos usuários

Desde o último dia 17, a Concessionária Tamoios oferece totens de autoatendimento aos usuários, disponibilizados nos Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rodovia dos Tamoios. O novo serviço irá facilitar ainda mais o acesso às informações úteis.

Os totens permitem que o usuário faça contato direto, por meio de voz e câmera, com o Centro de Controle Operacional da Tamoios (CCO), imprima recibos de pedágio, consulte as condições de tráfego na rodovia por meio das câmeras ao vivo e deixe uma manifestação para a Ouvidoria da empresa. Além disso, o equipamento disponibiliza mapas de localização, acesso aos canais de comunicação da Concessionária Tamoios e às portarias de restrições para veículos de carga.

Os totens estão localizados no Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU 1 do Km 19 no sentido Litoral Norte e no SAU 2 no Km 48 no sentido Vale do Paraíba. Todos eles estarão disponíveis 24h por dia, garantindo mais agilidade e eficiência nos atendimentos.

Para Eduardo Lossavaro, Supervisor de Operações da Tamoios, o totem será um facilitador para o usuário. “Esse equipamento combina diversas tecnologias digitais, permitindo ao usuário a interação direta com as nossas equipes de atendimento. Com isso o usuário ganha ainda mais agilidade nos processos”, disse o Supervisor de Operações.

Essa iniciativa é mais um passo de inovação da Tamoios, que ganhou o Prêmio Inovação da Artesp em 2017 (técnica de engenharia em construção), e em 2018 (Wi-Fi na rodovia e Rádio Web Tamoios).

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