Corpo de pescador que morreu em naufrágio de barco será sepultado em Caraguatatuba

Roberto Vieira dos Santos, 59 anos, morreu na noite de sexta-feira (3) partindo do píer de Ilhabela com outros dois amigos, o barco naufragou depois da tempestade.

O corpo do pescador Roberto Vieira dos Santos, 59 anos, está sendo velado na manhã deste domingo (5/11), no cemitério Recanto das Flores no bairro Indaiá, em Caraguatatuba. Santos, estava com outros dois amigos participando de uma pescaria no mar de Ilhabela, quando o barco que eles estavam afundou.

Segundo informou o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), os pescadores se encontraram no píer da cidade e saíram para pescar no final da tarde desta sexta-feira (3).

Durante a pesca, no entanto, a embarcação em que os três homens estavam afundou, e eles foram jogados no mar, onde ficaram boiando até a chegada do resgate.

O pescador entrou em estado hipotermia e acabou morrendo. Os outros dois pescadores que estavam com ele preservaram o corpo até a chegada do GBMar, na manhã deste sábado (4) que levou o corpo e os dois sobreviventes até o píer de Ilhabela onde uma equipe do Samu socorreu os dois para Pronto Socorro. O pescador era morador do bairro Jardim Gaivotas, em Caraguatatuba e trabalhava numa loja de auto peças e adorava pescaria.

Nas redes sociais a filha do Pescar, Kyane Vieira postou uma mensagem “Oh meu papai, meu herói não tô acreditando que você se foi assim tão de repente. O melhor pai, o melhor marido, o melhor amigo, vc sempre foi bom com todos aqui nessa terra, vou te lembrar e guardar pra sempre no meu coração, eu te amo profundamente como nunca amei ninguém….Te amo vou ficar pra sempre de luto por você, pior dor da vida ! Ho meu pai, meu herói”.

O sepultamento também vai acontecer no cemitério Recanto das Flores no bairro Indaiá.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!