Cozinheiro é detido com quase 1 kg de maconha em Caraguatatuba

Polícia Militar já tinha várias denúncias contra o acusado por ele vender drogas no bairro

A Polícia Militar de Caraguatatuba através de uma equipe da Força Tática, deteve um cozinheiro de 27 anos, no começo da tarde desta quarta-feira (03/06), no bairro Estrela D´alva, pelo crime de tráfico de entorpecente.

A equipe da Policia Militar, estava realizando patrulhamento no bairro, por volta 14h30, afim de coibir furtos, roubos e tráfico de drogas, quando se deparam com o acusados que estava numa casa de esquina na Rua, Pedro Lippi, e ao avistar os policiais expressou nervosismo chamando atenção para abordagem. Durante a revista nada ilícito foi localizado, porém mediante a informação que ele era acusado de traficar no bairro o cozinheiro acabou confessando que tinha droga enrolada numa calça e escondida no seu quarto.

Foram apreendidos um tijolo de maconha pesando 930,47 kg, uma porção de cocaína, celular, uma balança digital, faca, rolo de plástico e R$1.183,00 reais em dinheiro que seria da venda da droga.

O cozinheiro foi levado para a delegacia onde ficou preso pelo crime de tráfico de entorpecente à disposição da justiça.

Deixe um comentário