Defensoria Publica de Caraguá realiza mutirão para orientação jurídica

A Defensoria Pública da União de Caraguatatuba realizará entre os dias 14 e 18 de dezembro, um mutirão para orientação jurídica em relação a todos os benefícios previdenciários e assistenciais da instituição.

O mutirão será realizado por meio do projeto “DPU para Todos” que tem como objetivo esclarecer dúvidas mais frequentes e direcionar o público para assuntos em relação ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), como benefícios, aposentadorias, pensões, auxílio emergencial, auxílio-doença, auxílio-reclusão e Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS).

O serviço será realizado por uma equipe da própria Defensoria Pública, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado no bairro Jardim Aruan.

É necessário que o cidadão compareça munido dos documentos pessoais, comprovante de endereço e todos os documentos ligados ao benefício para qual deseja o atendimento. Como por um exemplo, carteira de trabalho, laudos médicos para os benefícios ligados à incapacidade, entre outros.

Para que a ação itinerante aconteça de maneira segura, equipe do Centro de Referência realizará todas as recomendações sanitárias para que não haja aglomerações e para que o público utilize máscaras faciais e álcool gel, a fim de se evitar o contágio pela Covid-19 (novo coronavírus).

Endereço: Rua Senador Feijó, 165 – Jardim Aruan/ (CREAS) Centro de Referência Especializado de Assistência Social

Horário: 09h às 14h

Data: de 14 a 18 de dezembro

Deixe um comentário