Desmanche de bicicletas furtadas é descoberto no bairro Estrela D’alva em Caraguatatuba

No final da tarde desta quinta-feira (19/08), uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar descobriu um desmanche de bicicletas furtadas no bairro Estrela D’alva, em Caraguatatuba. Segundo a polícia, são 22 bicicletas de vários valores e peças também. Algumas vítimas já estiveram na delegacia após reconhecer as bicicletas furtadas numa ‘Live do Repórter Online Litoral’. O dono da bicicletaria e dois criminosos foram presos.

De acordo com a PM, durante patrulhamento no bairro por volta 17h00, na Rua, Tertuliano Fogaça, os policiais localizaram um homem de 25 anos, que tinha acabado de furtar uma bicicleta e estava levando para ser vendida para um dono de bicicletaria na Rua, Laércio Luiz dos Santos no mesmo bairro.

O receptador de 22 anos, tinha a função de desmontar as bicicletas para pintar e remontar e depois vender na feira do rolo em Caraguatatuba. No local ainda com apoio das equipes da Polícia Ambiental e Força Tática, foi preso outro comparsa de 35 anos que também furtava as bicicletas para serem vendidas. As bicicletas foram apreendidas na casa do receptador e na bicicletaria que ele usava como fachada para praticar o crime.

A Polícia Civil agora vai levantar quem seria os clientes da bicicletaria que compraram as bicicletas sem nota fiscal colaboram para o crime podendo  também responder por receptação.

Os acusados foram levados para a delegacia de Caraguatatuba onde foi elaborado o boletim de ocorrência de furto e receptação, ficando presos à disposição da justiça. Entre as vítimas que estiveram na delegacia, três tinham reconhecido as bicicletas e já levaram embora. Quem teve a sua bicicleta furtada na cidade é só comparecer na delegacia Central de Caraguatatuba para fazer o reconhecimento levando a nota fiscal.

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!