Tenista de Caraguatatuba, Igor Marcondes leva a 1ª etapa do Circuito BRB de Tênis Profissional

O tenista derrotou Felipe Meligeni, em partida disputadíssima na quadra do Iate Clube de Brasília na tarde desta sexta (06)

Filho de Caraguatatuba e com um sonho de criança que seria um gigante do tênis como seu ídolo Gustavo Kuerten, o tenista Igor Marcondes de 23 anos, completos no ultimo dia 16 de Junho, fez bonito na tarde desta sexta-feira (06/11), na quadra do Iate Clube de Brasília, vencendo o 6° melhor brasileiro, Felipe Meligeni, no tornei valido pelo Circuito BRB de Tênis Profissional.

Igor fez uma partida equilibrada na semifinal contra Daniel Dutra Silva e contou com a desistência do adversário para avançar com parciais de 3/6, 6/0 e 4/1. Igor Marcondes (812º), que ontem eliminou Orlando Luz, o segundo cabeça de chave, voltou a ganhar de um tenista melhor ranqueado ao bater Oscar Gutierrez (397º) na semifinal por 6/3 e 7/6 (7/3).

O tenista Igor Marcondes com a mãe Mariza Ribeiro e o Irmão Ian/Fotos arquivo pessoal

O Circuito BRB de Tênis Profissional é composto por duas etapas, cada uma com premiação de R$ 80 mil – divididos igualmente entre as chaves masculina e feminina. O circuito começou no domingo (01/11) e finaliza no dia (14/11).

A mãe do tenista Mariza Ribeiro comemorou mais essa conquista, “parabéns meu filho, você é meu herói e o melhor tenista, mamãe te ama”, escreveu feliz nas redes sociais. O Circuito teve transmissão ao vivo pela BandSports do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Deixe uma resposta