Edição do Arena Cross Brasil em Caraguatatuba será sem presença de público

A organização do Arena Crosss Brasil, em concordância com a Prefeitura de Caraguatatuba, decidiu pelo veto da presença de público nas duas noites de competições no município. A decisão vai de encontro com a regressão para a Fase Amarela do Plano São Paulo, que impõe normas e regulamentações de prevenção à Covid-19, decretada pelo Governo do Estado

A edição do campeonato em Caraguatatuba está marcada para os dias 4 e 5 de dezembro, com início às 19h. Todas as provas serão transmitidas pelo canal Bandsports e redes sociais oficiais do evento no Facebook e YouTube.

Segundo a organização, a boa notícia, mesmo com a necessária decisão, é que como forma de homenagear o público apaixonado pelo  motocross e que recebe anualmente de braços abertos o evento, os responsáveis pelo Arena Cross garantiram  a realização de uma etapa do Arena Freestyle na cidade.

Programação

Na sexta-feira (4), as provas estão marcadas para serem iniciadas às 19h. De acordo com a organização do evento, no primeiro dia de competição o público poderá conferir duas disputas da categoria PRO e mais duas da categoria AX2.

No sábado (5), o evento também começará às 19h e terá a competição de outras duas categorias PRO, uma da AX2, além de uma das categorias 65 e 50 cilindradas, com os pequenos talentos do motocross.

Durante as duas noites, os competidores se enfrentarão ainda em uma disputa 1×1 na categoria PRO, que garantem pontos extras para os vencedores.

Ingressos

Antes do decreto do Governo Estadual, sobre a mudança de fase do Plano São Paulo, 100% dos ingressos para o Arena Cross foram comercializados. Agora, as entradas serão válidas para o evento de Freestyle (ainda sem data), que também será realizado no estacionamento do Serramar Shopping.

Caso a pessoa queira a devolução de seu alimento doado, poderá comparecer aos pontos de troco dentro de sete dias. As doações serão destinadas para as entidades sociais do município, de acordo com uma seleção feita pelo Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

Deixe um comentário