Em caminhadas por feiras do Travessão e Tinga, Aguilar Junior e Dr. José Ernesto ouvem elogios de trabalhos na área social

O domingo (4) foi marcado pela caminhada dos candidatos a prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (MDB), e a vice-prefeito Dr. José Ernesto (PDT), da Coligação’ Fazer Ainda Mais por Caraguá’, às feiras do Travessão, na região sul, e do Rolo, no Tinga, região central.

O primeiro compromisso foi no Travessão, onde os dois candidatos tiveram a oportunidade de conversar com os feirantes, falar sobre o que foi feito na região e o muito mais que tem para fazer, como regularização fundiária, liberação do meio lote e abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul.

Moradores da região também tivera a oportunidade de conversar com Aguilar Junior e muitos agradeceram pelas oportunidades já vivenciadas. Caso de Joelita Marques de Souza, 70 anos.

Ela fez questão de contar ao prefeito que participou da carreta profissional do Senai quando esteve nas casinhas e hoje costura e vende lingerie. “Hoje eu tenho profissionalização, posso trabalhar com mais capacitação. Só tenho a agradecer ao senhor”.

Fotos; Divulgação

“Fico feliz em saber que q’eu a senhor aproveitou o que aprendeu no curso que capacitou cerca de 3 mil pessoas. E digo mais, vamos fazer o Centro Comunitário nas casinhas para levar inda mais benefícios para a comunidade”, disse o prefeito.

Ele também foi cumprimentado pelo comerciante Cícero Barbosa da Silva, 30 anos, que contou ter pego  a Covid-19, ficando sete dias internados na UPA Central, referência no município. “Por três dias o senhor passou lá para nos visitar e nos dar um alento, levar força para a gente que estava ali sem saber o que ia acontecer. Minha gratidão hoje e sempre”.

O segundo compromisso foi na Feira do Rolo do Tinga e mesmo com muita chuva e vento, Aguilar Junior e Dr. José Ernesto, acompanhados de candidatos a vereadores, tiveram a  oportunidade de conversar com feirantes sobre as melhorias previstas para esse tradicional ponto de encontro do domingo, bem como tirar dúvidas sobre a continuidade. “Vamos investir  cada vez mais e não acreditem nas maledicências  de adversários falam sobre a feira”, alertou Aguilar Junior.

Um morador da região, Gabriel Ap., 69 anos, fez questão de dizer ao atual prefeito que o admira pelo trabalho que tem feito pelo social. “Confesso que não votei no senhor na eleição passada, mas nessa pode contar comigo porque vi o quanto se preocupou com o social, que fez creche e colocou pessoas para trabalhar, fez Unidades de Saúde e também colocou pessoas. Não deixou só prédio abandonado”.

A “Coligação Fazer muito mais por Caraguá” é composta pelos seguintes partidos: MDB, PDT, PSD, PP, PV, PSC, PCdoB e PROS.

Deixe um comentário